Emagrecer - Dicas e exercícios para perder barriga



perder barrigaDicas e exercícios para perder barriga...

Aquele “pneuzinho” em torno da sua barriga é preocupante, não é ? Pode aparecer numa semana, mas só com dedicação de semanas ou até mesmo meses é que você conseguirá livrar-se dele.


Aqui vão algumas dicas básicas que podem ajudar:
  - Antes de qualquer coisa, é necessário saber: Você está com problemas de saúde? As hormonas estão dentro do razoável? está stressado além do normal? Muitos factores patológicos podem fazer com que se engorde, então é necessário primeiro definir se o seu problema não seria médico, invés de conduta.

- Perder a barriga, definindo o que está aí no parágrafo acima, passa necessariamente pela reeducação alimentar. Converse com um médico ou nutricionista sobre um bom plano alimentar. Pode esperar uma diminuição drástica no seu peso simplesmente se abstendo de refrigerantes, doces e excesso de gordura.

- Exercitar-se sempre. Uma vida sedentária é a principal causa do indesejado acumulo de gordura na cintura. 
Caminhadas (acima de 20 minutos) aliadas a estilos diferentes de abdominal, que trabalhem todos os grupos musculares de seu abdómen é essencial.

- Cuidado com a sua coluna. Realizar exercícios sem acompanhamento profissional é um risco, mas existem vários artigos nas mais variadas publicações que lhe poderão ajudar ao menos a não se aleijar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...