Girls - Treino de Gulteos


Quatro Exercícios mais complexos no movimento e na dificuldade de realização. Trabalham o glúteo de forma mais completa e mais intensa o que irá dar num melhor resultado.




Exercício 01:
Lunge com step.
3 a 4 séries, pode trabalhar mais ou menos repetições, de acordo com o objectivo da pessoa, fazendo sempre o movimento completo com intervalos curtos, tornando o mais intenso possível.






Exercício 02:
Caminhada ou passadas a frente, com ou sem peso.
3 a 4 séries, pode trabalhar mais ou menos repetições, de acordo com o objectivo, fazendo sempre o movimento completo com intervalos curtos, tornando o mais intenso possível. Como no exercício anterior, é exigido músculos agonistas, ou seja, músculos que trabalham juntos, como o quadríceps e o posterior da coxa.







Exercício 03:
Glúteo máquina ou Smith Machine.
3 a 4 séries, pode trabalhar mais ou menos repetições, de acordo com o objectivo, fazendo sempre o movimento completo com intervalos curtos, tornando o mais intenso possível. Esse exercício pode ser realizado na máquina própria para glúteo ou na Multipower.







Exercício 04:
Glúteo com apoio de tronco.
3 a 4 séries, pode trabalhar mais ou menos repetições, de acordo com o objectivo, fazendo sempre o movimento completo com intervalos curtos, tornando o mais intenso possível. Esse exercício pode ser realizado num banco fixo com uso de caneleiras para aumentar a carga. Também existem máquinas que promovem o mesmo movimento, podendo ser utilizada com mais peso e de forma mais isolada.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...