Girls - Treino de Quadricep com Andrea Bisi


Sou a NUTRICIONISTA e ATLETA BODY FITNESS ANDREA BISI  vou apresentar o meu treino para QUADRÍCEPS. 

Treino as coxas bem PESADO com auxilio de meu treinador Luiz Sarmento.







Faço exactamente 8 exercícios:
 

Começo com EXTENSSORA. Faço 30 reps como aquecimento.

Meu segundo exercício é o HACK MACHINE.  3 series de 12 reps onde eu aumento a carga em cada serie.

O terceiro exercício é novamente a EXTENSSORA. Agora faço duas series pesadas de 21 reps cada.

Meu quarto exercício é o AGACHAMENTO NO SMITH. Faço 2 series de 12 reps e aumento 20 kilos entre cada serie.

Quinto exercício: Novamente EXTENSSORA. Faço mais duas series pesadas de 21 reps cada.

Sexto exercício: Agora faço AGACHAMENTO LIVRE COM BARRA. Agacho bem, 90 graus fazendo 2 series de 12 reps.


Meu sétimo exercício é o LEG PRESS INCLINADO. Faço 1 serie de 20 reps e depois mais 2 series de 16 reps.

Finalizo o meu trabalho de quadríceps com CADEIRA ADUTORA. 3 series de 16 a 20 reps onde na ultima serie faço isometria de 10 segundos ao final. 



Este é meu treino básico para QUADRÍCEPS. 

Alem de atleta BODY FITNESS sou NUTRICIONISTA e vocês podem me contratar pelos emails:

andreabisi1@gmail.com
andreabisi@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...