Dieta Pre-Competição 2012





Neste ano decidi seguir este exemplo de dieta pre-competição, tenho a dizer que é um excelente método e que resulta, mas o cardio continua a ser uma peça fundamental para completar a dieta e para que os resultados apareçam... Espero que este artigo ajude alguns iniciantes neste desporto... Obrigado

Proteina utilizada: MYOFUSION GASPARI NUTRITION;

Queimador de gordura: Lipo 6 Black;

AGRADECIMENTOS!!!

Nutrição:

Recomendo a todos os leitores visitarem a página da loja de nutrição que me patrocina, À QUAL DEVO UM GRANDE AGRADECIMENTO, pois é a melhor loja a nível nacional de qualidade de produtos e de apoio a atletas e competições, vejam: http://slnutrition.com/




Acompanhamento e Ginásio:

Quero também agradecer ao GINÁSIO RAINHA MUSCLE & FITNESS por me terem acompanhado desde sempre, e por me terem ajudado em diversas alturas, um agradecimento exclusivo ao ex-culturista Vitor Paiva dono do ginásio RAINHA MUSCLE & FITNESS que me acompanhou na preparação, e tambem agradeço toda a ajuda da parte de um grande senhor , grande sábio do culturismo, que está ligado à federaçao IFBB do sul da américa RAMON PUIG, ele tem me preparado desde a fase de massa, é conhecido internacionalmente pelos seus excelentes conhecimentos e sabedoria acerca de culturismo, prepara grandes atletas de grande nível ....













Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...