Nutrição - Lista de bons alimentos para dietas



Vegetais multi-coloridos:

Estes são, de longe, os alimentos mais subestimados e subutilizados para a obtenção de uma definição muscular muito, muito rápida. Eu considero vegetais uma “comida livre”, porque eles praticamente não têm calorias, e são carregados com água, fibras, vitaminas, minerais, antioxidantes e fito químicos. Eles ajudam a melhorar a digestão e absorção do alimento. Eles também fornecem a sensação de que você comeu uma refeição grande, que é a “chave” quando se está em dieta, para controlar o desejo por alimentos e as dores da fome. Se você só pudesse consumir duas fontes de alimento para obter um six-pack mais rápido do que qualquer outra coisa, seriam proteínas e vegetais.



Chá Verde:
Chá verde serve a vários propósitos, e um que você pode às vezes não pensar – fazendo social. Enquanto você está fazendo dieta, eu sugiro fortemente que você evite restaurantes, tanto quanto possível, o que pode limitar as suas opções sociais. Em vez de ter que ficar em casa todo dia da semana, eu ainda sou capaz de me encontrar com os meus amigos socialmente ao fazer dieta e beber um grande chá verde com algum adoçante natural para me manter durante a noite – e ainda me divertir. Não se deixe enganar com as propagandas que dizem que o chá verde vai ajudar você a perder gordura rápido. Chá verde faz aumentar o seu metabolismo, mas apenas o suficiente para queimar 1libra a cada 50 dias, que eu estou supondo que não é tão rápido como você gostaria.

Frango:
De longe, o frango é a escolha mais popular dos culturistas e modelos fitness para a obtenção de definição muscular. Eu mesmo conheço um competidor que consome peito de frango, brócolos e uma batata cozida por seis refeições por dia, 12 semanas consecutivas, para cada competição! Vá para a parte “magra” do frango – o peito – e evite a parte de gordura nas coxas que pode “incidentalmente” adicionar calorias. Para manter o poder dessa proteína, garanta que não seja frito, mas sempre no vapor, assado ou cozido. Como mencionado acima, “cortes frios” de frango não contam se eles são carregados com conservantes, aglutinantes, e outros produtos químicos desconhecidos, que não se misturam bem com um six-pack.

Os ovos e as claras de ovos:

As claras de ovo são outro ponto forte na dieta de um culturista e modelo de fitness, como elas são a única proteína que podem competir com o frango, pela sua contagem absolutamente zero de gordura e zero de carboidratos. Entre duas refeições, eu sempre consumo 20 claras de ovo por dia. Um típico “Six-pack” omelete de manhã depois do meu aeróbico (com o estômago vazio) consistiria de 10 claras de ovo, 1 gema de ovo, tomate, espinafre, cogumelos e spray para cozinhar sem calorias, na frigideira, com salsa orgânica no topo – absolutamente delicioso! Eu vou ter esta refeição, duas vezes por dia, o que é perfeito para ganhar músculo e definir rapidamente. Ovos podem ser feito de várias maneiras: ovos mexidos, omeletes, mais fácil, fritas e cozido.

Aveia e Quinoa:
Eu sempre me perguntei por que todo culturista e modelo de fitness que eu falo, inclui aveia em uma base diária. O poder da aveia é que ela é lentamente liberada na sua corrente sanguínea e não causa um pico de insulina, que é perfeito para definir e fazer com que você se sinta saciado. Uma típica meia xícara inclui três gramas de gordura, cinco gramas de proteínas e 27 gramas de carboidratos, que é um equilíbrio ideal. Escolha sempre a aveia natural que não contêm açúcar, como os pacotes de aveia já adoçados.

Arroz integral:
Este é outro pilar básico se você está em Bulking ou Cutting, desde que medidos para manter as calorias controladas. Arroz integral e arroz basmati são as suas principais opções para um carboidrato complexo de libertação lenta. Evite arroz branco porque é a versão processada do arroz integral e entra em sua corrente sanguínea rapidamente, fazendo-lhe com fome de novo dentro de uma hora.

Peixe e óleo de peixe:
Um dos alimentos básicos do Peter, era peixe, então ele foi capaz de superar o tédio que vem de comer as claras de ovo e frango todo dia. A maioria dos peixes não tem praticamente gordura, nem carboidratos, é rica em proteínas e leve no estômago, assim você não sente inchado. Experimente uma variedade de peixes como, peixe gato, solha, bacalhau arenques, Halibut, arinca, Mahi Mahi, marlin, cavala, laranja roughy, salmão, truta e atum.

- Use ervas para tempero, em vez de molhos gordurosos e manteigas. Mesmo que alguns de seus peixes gordos como o arenque, cavala, sardinha, salmão e truta, contêm sua gordura boa como ômega 3, esteja ciente das calorias e mantenha as formas mais “magras” de peixe nas últimas semanas de sua missão. Evite peixes de fast food porque, mesmo com uma forma personalizada de pedido, é garantido que virá mergulhado em molhos de manteiga e gordura.

Salsa:
Eu considero minha arma secreta quando estou fazendo dieta – eu chamo de minha “comida livre” porque eu posso comer o quanto eu quiser e é delicioso em qualquer coisa. Eu misturo no meu frango, atum e clara de ovo em vez de condimentos e molhos populares ricos em açúcar, e sal.

Água Purificada:
Um dos melhores investimentos que você pode fazer é um sistema de filtragem que garanta água saudável, limpa e livre de bactérias indesejáveis, vírus e outros microrganismos. Eu sempre bebo entre quatro e oito litros por dia. Qualquer um pode pagar para beber nada menos do que água limpa e fresca. Preenchendo o seu corpo com o cloro, flúor, amianto, sporidium Crypto e Giardia e outras substâncias químicas aumenta formação de radicais livres que leva a uma série de problemas de saúde, como envelhecimento, endurecimento das artérias, dificuldade de quebrar o colesterol, o mau funcionamento do fígado, enfraquecimento do sistema imunológico e câncer. Se você não comprar um sistema de purificação, então, beba água destilada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...