Entrevista - Entrevista a Phil Heath (Traduzido)

espelhos Esser ter quebrado sob a intensidade daquele olhar.
ENTREVISTA TRADUZIDA , PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS E DE EXPRESSÃO!!!

Espelhos menores quebraram sob a intensidade do olhar de Phil.Q Seu físico tem melhorado dramaticamente a partir de quando você se tornou profissional. O que você está fazendo agora na sua formação que não estavam fazendo naquela época?

O QUE É FST-7? A técnica criada pelo treinador ultraeffective Heath, Hany Rambod, onde, normalmente no último exercício de uma parte do corpo, sete conjuntos são realizados com repouso mínimo (30-45 segundos) entre cada conjunto. Durante os períodos de descanso, você alterna entre alongamento e segurando uma contração isométrica todos os outro conjunto. Bebendo água entre as séries também é recomendado para ajudar a manter a bomba muscular. Phil Heath: Nada. Tudo realmente permaneceu o mesmo. A única coisa que realmente mudou é o protocolo FST-7. Fora isso, eu realmente estava fazendo as mesmas coisas o tempo todo.

O que as pessoas precisam entender é que eu fui para a musculação apenas nove anos. Minha carreira profissional começou 2 1/2 anos depois peguei um peso e decidiu ser um fisiculturista. As pessoas se perguntam o que é o meu segredo. Não há realmente nenhum segredo. É que vocês foram ver a minha progressão desde o minuto Comecei na musculação.
Então o que você está dizendo é que um monte de suas melhorias podem ser atribuídas a maturidade muscular?
Sim, e eu também, provavelmente, tem uma cabeça maior do que começar a maioria das pessoas, porque eu era um atleta na faculdade. Eu estava Divisão I, e eu já tinha um nível de condicionamento físico elevado. A pessoa que se decide apenas se iniciar o treinamento de peso fora do azul era provavelmente nunca um atleta da estrela. Eu não quero soar como eu sou elite, mas geralmente os caras a este nível eram atletas desde o início. Dito isto, maturidade muscular só vai vir de quantas horas eu gasto na academia. Eu ainda tenho que colocar no trabalho duro.

Qual seria a lição-chave que você aprendeu na academia desde que se tornou profissional?
Você não precisa reinventar a roda. Você não tem que vir com quaisquer movimentos exóticos se o que você está fazendo atualmente está trabalhando. Se você percebeu que halteres funcionam melhor do que barras para você no supino, então por que mudar isso? Talvez você deve alterar a ordem em que você faz os exercícios para a variedade, então eu fiz isso. Mas, tanto quanto o que eu fiz nos últimos anos, é só aprender a não overtraining, aprender a escutar seu corpo, e perceber que, sim, se eu ir na academia e uma coisa não se sente bem , então eu pode cair que o exercício conjunto e ir para outra coisa. Quanto a mudança toda a minha teoria sobre a formação, não.
Como é seu treinamento diferem de fora da temporada de pré-competição?
Os últimos anos fews, eu decidi que entrar em um concurso que eu deveria ser capaz de usar a mesma quantidade de peso que eu estava usando na temporada. No início de minha carreira, eu não tinha a força necessária para manter-se que a massa vai para uma competição. agora, estou me certificando que os pesos sendo levantadas são pesados ​​o tempo todo. Dizendo: "Oh, eu estou indo só para se concentrar em repetições mais elevadas e triturar up", que é uma falácia. Antes que eu comecei a trabalhar com Hany, eu acreditava nisso. Mas não mais. Eu percebo que um músculo forte é sempre um maior e que você deve ser capaz de levantar pesado em toda a sua preparação concurso até talvez nos últimos 10 dias. Francamente, eu levantei pesado até três dias fora do Olympia. As pessoas escolhem a recuar em sua formação se aproxima de um show, mas eu não acredito nisso.

Outros que FST-7, que técnicas de intensidade que você usa no seu treinamento? Não supersets, drop-sets, rest-pause, ou técnicas similares encontrar seu caminho em seus treinos?
Não, não realmente. [Risos] A única coisa que faço é talvez um dropset inversa a cada momento e, em seguida, com elevações laterais. Mas isso é tudo.
Você normalmente treinar cada parte do corpo duas vezes por semana, com algumas exceções. Por que você pensar duas vezes é melhor do que uma vez por semana?
Olhe para Ronnie Coleman. Ele acertou tudo duas vezes. Eu acredito que se você é capaz de comer tanto quanto um fisiculturista é suposto, você provavelmente não vai overtraining. E mais importante, eu quero ter certeza de que as áreas mais fracas estão recebendo volume suficiente durante toda a semana para onde eles ficam estimulados e completo. Seus pontos fortes não necessariamente precisam de atenção tanto. Então o que você está tentando abrir, eu não vejo por que você não deve treinar duas vezes por semana que se você tem tempo para fazê-lo. E, obviamente, isso vai depender da capacidade de uma pessoa para se recuperar. Provavelmente, vou ser uma exceção, porque a minha carreira é fisiculturismo, então eu tenho todos os recursos disponíveis para mim, ir ao quiroprático e todo o material terapia extra eu ter feito, juntamente com toda a comida que eu como, permitiu me recuperar rápido o suficiente. A pessoa média pode não ser capaz de suportar esse estilo de vida. Então, se você está ferida, sim, talvez você não deve ser dobrar tanto. Mas se o seu corpo pode suportar até que, em seguida, por todos os meios, ir para ele.
Qual é a sua filosofia em intervalos de rep? Você parece residir no intervalo 8-12 para a maior parte.
Sim, isso é mais confortável para mim. Qualquer coisa acima de 12 repetições, eu percebo que eu provavelmente deveria ir mais pesado. E qualquer coisa abaixo de oito anos, eu sinto que estou me concentrando apenas na força. Às vezes, no off-season eu vou de cinco a sete repetições só para ver o quão forte eu estou em uma determinada parte do corpo, mas desde que eu treino sozinho eu costumo ficar com 8-12.
Cada cabo é conectado a uma equipe de 50 garanhões. Eles são páreo para o presente.
Cada cabo é conectado a uma equipe de 50 garanhões.
Eles são páreo para o presente.Como sobre sua filosofia em volume. Existe um número de conjuntos que tentar acertar para cada parte do corpo?Você sabe, eu estou perseguindo a bomba, eu estou perseguindo o olhar de que circularidade no músculo. Há dias em que não contam conjuntos em tudo, mas depois há alguns dias, quando eu tenho que perceber que eu não quero ao excesso de trabalho porque eu ainda tenho uma hora de cardio à minha frente ou de outra sessão de treinamento mais tarde naquele dia . Eu faço de três a cinco exercícios por parte corporal, e em que o exercício passado, eu estou fazendo 7 a. Eu não estou dizendo necessariamente que eu tenho que manter algumas reservas no tanque, mas eu tenho que estar cientes de que é realmente necessário, de quantos jogos eu realmente preciso. Ele só vem com o tempo. Você conhece seu próprio corpo. Você sabe quando colocar o pedal no chão e quando recuar um pouco. Você não pode ir Supercrazy todo o ano, você vai realmente obter-se queimado, especialmente se você não for capaz de se recuperar. Um monte de caras pensam que você tem que martelar-lo no ginásio cada treino. Idealmente, você quer fazer isso. Mas você tem que manter em mente que seu corpo pode não estar se recuperando tão rápido, e você pode realmente estar fazendo mais mal do que bem. Além disso, se você começar a ir muito louco e não estão focalizando técnica em tudo e estão preocupados apenas com o poundage indo para cima, que é quando você pode entrar em apuros.


Você tem um prazo específico para sessões de treino?
Eu colocar normalmente duas horas para um treino apenas no caso de algo vem à tona. Haverá dias em que eu faço ombros por 60 minutos e os dias quando eu faço ombros para quase 100 minutos. Mas normalmente [I trem para] cerca de 70-90 minutos no máximo, a menos que eu tenho que fazer quads, panturrilhas, e isquiotibiais no mesmo treino, então ele irá definitivamente levar duas horas.
Depende apenas de como me sinto. Se você não sente como se estivesse cansado, não vejo por que você deve ir para casa. Se você sente que você pode fazer um par de conjuntos mais, então talvez os dois conjuntos vão empurrá-lo para o próximo nível. É como com um jogador de basquete. Você vai para casa depois de disparar 100 tiros livres? Digamos que você fez 90 dos 100 e você sentir vontade de fotografar mais 10. Por que não atirar mais 10?
Seu ritmo de treinamento típico: Você está tomando curtos períodos de descanso e se movendo rapidamente ou levar o seu tempo?
Ela só depende do treino propriamente dito. Se é dia braço, eu deveria ter feito com que em 30 minutos, porque eu não vou estar sentado tomando longos períodos de repouso. Considerando que, com as pernas ou volta, eu posso ter um pouco mais com os elevadores mais pesados. Eu estou tentando ter certeza de que no treino para onde estou indo extremamente pesado como se eu sei que vou estar fazendo um pouco maior conjunto-rep de agachamento com 300 ou 400 libras-eu vou fazer certeza que eu tenho bastante tempo de descanso entre as séries que eu possa realmente obter os pesos para as repetições. Mas se o peso não é tão pesado, eu realmente não precisa do resto extra.
E especialmente quando eu estou fazendo 7, eu estou indo talvez para descansar duas a três minutos a mais [no início do treino], e então uma vez eu bati os 7 no final, estou descansando apenas 30-40 segundos . Eu acredito que você precisa para descansar o suficiente para levantar pesos pesados, mas se você leva 5-10 minutos para descansar e ficar empolgado para um elevador grande, eu não sei se isso vai ser bom. Porque agora você não vai estar em uma zona de musculação, você está entrando em mais de um homem forte ou powerlifting modo, onde é apenas sobre a força e você não está recebendo qualquer cardio ou a mesma bomba. Então, em qualquer lugar de descanso de um a três minutos é geralmente bom para mim.
Parece que você treinar bastante instintivamente. Assim como instintivo de um treinador é você?
Sim, eu sou muito instintiva. Digamos que eu estou fazendo agachamento frontal e algo não está se sentindo bem com a minha técnica, então talvez eu vá para uma máquina em vez ou apenas mudar para trás o agachamento. Geralmente é baseado em torno do trabalho da máquina. Se eu estou fazendo um leg press certo e eu não gosto da maneira como ele se sente, então ao invés de riscar imprensa perna completamente, por que não mudá-lo para leg press vertical? A maioria das academias tem mais de um tipo de equipamento. Então você descobrir o que funciona melhor para você, e que pode mudar de dia para dia. Mas é aí que você tem que estar disposto a se adaptar.

Onde você vai daqui em termos de sua formação? Você ainda estar olhando para ajustar partes de seu treino, ou vai seguir o roteiro exato a mesma que você usou até agora?
Não sei se há coisas que eu quero ajustar. O que eu fiz no passado, é levar as coisas que têm trabalhado para cada preparação e anotações feitas sobre eles. Como quando eu fiz ganhos em minha volta em 2008 para o Arnold Classic, vou voltar e olhar para as notas e dizer: "OK, é isso que eu fiz para produzir esses resultados."
Para o Olympia 2010, em vez de armas de treinamento toda semana eu realmente não treiná-los até o último mês. Isso ajudou a produzir uma ilusão melhor, porque não tirar o tamanho que eu tinha adquirido em meus deltóides e peitorais. Eu pego o que eu aprendi com cada preparação, a aplicar essas notas para o próximo, e de lá ir.
Qual é o objetivo para o Olympia 2012?
Só para ter maior e melhor. Eu tento fazer mudanças no meu físico a cada ano, e eu fui capaz de fazer isso. Acho que os fãs estão esperando isso. Eu recebi todo mundo animado para que eles não sabem o que esperar, mas melhora, mas eles não sabem onde. É como, você sabe, um novo modelo de um veículo está saindo, e você está muito animado. Você não sabe o que está indo olhar como, mas você tem uma boa idéia por causa da tendência a empresa estabeleceu. Então, eu me sinto essa mesma sociedade.
Todo mundo sabe que eu vou entrar em forma, mas eles não sabem exatamente o quão grande eu vou ser ou onde eu vou melhorar. Então, meu trabalho é só para ter certeza de que nada muda para o negativo que as minhas proporções permanecer o mesmo, mas eu só melhorar. E apenas tentar chocar o mundo novamente.
 
Divisão de Heath Training
 
Quadricep domingo, isquiotibiais e panturrilhas
Peito segunda-feira
Costas terça-feira
Quarta-feira Quads (AM), isquiotibiais,
e Gemeos (PM)
Ombros Quinta-feira
Costas sexta-feira
Sábado peito e os braços
Pernas

Treino 1

Treino 2



Peito

Costas

Ombros
Braços

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...