Girls - Como ficar sexy ;D

Dicas de treinos para ficar sexy:


 




Dica 1: Treino

Exemplo 1: CINCO TREINOS NA SEMANA

Segunda – Perna inteira
Terça – Glúteo + Gémeos
Quarta – Membros superiores dar mais ênfase a Ombro
Quinta – Perna inteira
Sexta – Glúteo + Gémeos
Sábado – OFF DESCANSO
Domingo – OFF DESCANSO

Exemplo 2: SEIS TREINOS NA SEMANA

SEGUNDA – Perna inteira + Gémeos
TERÇA – Glúteo
QUARTA – Membros superiores dar mais ênfase a Ombro
QUINTA – Perna inteira + Gémeos
SEXTA – Membros superiores dando mais ênfase a Ombro
SÁBADO – Glúteo
DOMINGO – OFF DESCANSO

DICA 2: Alimenteção


Coma pequenas refeições nutritivas com frequência. Coloque sempre uma fonte de proteína em cada refeição. Para ficar com CURVAS você precisa entrar no estado ANABÓLICO ou seja: Não pode permitir que o seu corpo vá retirar energia do seu tecido muscular.

DICA 3:

Trabalhe com pesos moderados a pesados. Se treinar muito leve não vai conseguir estimular as fibras musculares. Utilize aquelas cargas onde você REALMENTE SE ESFORÇA para fazer as repetições estabelecidas.

DICA 4:

Se for muito MAGRINHA por enquanto evite o CARDIO. Se estiver acima do peso adicione 2-3 treinos de CARDIO por semana. Faça depois do treino ou num horário diferente ao treino.

DICA 5:

Utilize grande variedade de exercícios trabalhe com barra, halteres, cabos e maquinas. Utilize também uma boa variedade de repetições. Por exemplo: Num exercício faça 6 a 10 reps. Noutro faça 12 a 15 reps e noutro 16-20 reps. Assim você vai trabalhar diferentes fibras musculares.



DICA 6:


Treine o abdomen no final do treino 3 a 5 vezes por semana. Treine o abdomen com exercícios sem carga, com carga, com cabos, ou seja varie.

DICA 7:


Tenha um dieta escrita e planeada e procure seguir na mesma no mínimo 5 dias por semana. O ideal são 6 dias com 1 dia para LIXO. Comece a utilizar SUPLEMENTOS.

DICA 8:

Não espere resultados imediatos. Apenas siga seu plano com a maior disciplina possível. Procure fazer cada exercício com a melhor qualidade. Acredite que está a ficar cada vez + SEXY .





Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...