Nutrição - Glicerol

Glicerol

Give glycerol a try for insane pumps.Glicerol, que pode extrair o líquido das células musculares e vasos sanguíneos, está pegando na cena musculação como um método eficaz para induzir bombas maiores.

Glicerol forma a espinha dorsal de triglicéridos, que são as gorduras primários encontrados na dieta. Em vez de stor-ing glicerol como a gordura corporal, o fígado converte a maior parte dele em glicose que pode ser usado como combustível.


Os pesquisadores do estudo da McGill University Health Centre (Montreal, Quebec) resumiu mais de 40 estudos sobre o glicerol para os atletas.

OS RESULTADOS Os dados revelaram que até 80 gramas de glicerol por sessão de treino pode ser consumido para maximizar a hidratação e bombas musculares potenciais. Doses elevadas também deve ser acompanhada por ingestão grandes de água - entre 48 e 72 gramas de água pode ser absorvida pelo corpo, quando tomado com glicerol.

Estudos preliminares sugerem também que o glicerol consumir na proporção de 3:1 com hidratos de carbono, tais como a glicose, pode maximizar a absorção de glicerol e de retenção. Tomando de sódio com glicerol ajuda glicerol transporte mais e água, através do trato digestivo e na corrente sanguínea. Estes nutrientes pode levar a excreção menos fluido através da optimização de retenção nos rins.

A dosagem a maximizar as bombas musculares com glicerol, a começar com 10-30 g e trabalhar lentamente até cerca de 60-80 g como o seu corpo fica accus-tomed a ele. Misture o glicerol em 48-72 ml de água, juntamente com alguns carboidratos de digestão rápida, como a dextrose (glicose) ou Vitargo. Tente manter os carboidratos para cerca de um terço da quantidade de glicerol você está tomando. Então, se estiver a tomar 30 g de glicerol, adicione 10 g de carboidratos, ou 20 g de carboidratos para 60 g de glicerol. A absorção de glicerol em músculos parece ocorrer ao longo de um 60 - a 90 minutos período de tempo. Portanto, você deve começar a consumir glicerol aproximadamente 60 minutos antes do treino. Beba cerca de metade da hora uma mistura antes do treino e lentamente saborear.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...